Páginas

Pesquisar este blog

Mensagem da semana

Mensagem da semana
Faça o que tiver de fazer de forma consciente (mussar)

Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

Casamento de Yohanan e Naomy


Yoyo e Nana


Casamento de Naomy e Yohanan, esse dia foi marcado com muita alegria e emoção para todos, ver os meus grandes amigos casando foi uma felicidade muito grande, que o Eterno der força  a eles pois eles estão iniciando uma nova vida juntos que seja uma vida de paz que eles superem toda as dificuldades juntos
Foi muito bom estar lá vendo sentindo a união de dois corações, esse foi o primeiro casamento judaico aqui da Congregação de fortaleza e é o primeiro que eu vou, que esse seja só o primeiro de muitos.
(Yohanan )
Tenho Yohanan Como se fosse um irmão, eu conheço ele a um bom tempo, ele é muito engraçado sempre arrancando um sorriso das pessoas alegrando todo muito com as sua brincadeiras, maza tov meu querido amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário